Publicado em 21/04/2021

Materias

Dia 18 - Ore por sua vida espiritual

Nosso corpo físico precisa de alimento, água, descanso. Com a nossa vida espiritual não é diferente, precisamos nos alimentar, saciar nossa sede da palavra e descansar em Deus. Hoje, nosso propósito de oração é para a nossa vida espiritual.

E às 21h, no nosso canal do Youtube (CLIQUE AQUI e se inscreva), vamos ter uma palavra especial com a Pra. Elizete D'Ávila. Ela é pastora da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Belo Horizonte e diretora do Seminário Palavra e Poder. Será uma palavra direcionada para sua vida.

Continue firme no propósito. Já estamos no 18º dia e Deus tem mais para nossas vidas. Abaixo, fique com o texto para edificação da sua vida. 

Texto Pra. Elizete D'Ávila

Deus colocou todos os nossos pecados em Cristo, os do passado, presente e futuro, para que por meio dEle fossemos feitos justos e sem pecado e assim tivéssemos acesso a Deus e ao seu completo favor.


Se você é filho de Deus é um justo, logo, tem favor de Deus para todas as áreas de sua vida. Ter o favor de Deus é saber que:


Deus fará com que todas as coisas cooperem para seu bem porque você O ama e foi chamado de acordo com Seu propósito (Rm 8:28) - não por causa do seu merecimento, mas por causa da graça de Deus. A palavra cooperar no grego é sinergos, que significa sinergia. Sinergia é o emprego de diferentes partes que trabalham juntas para produzir o efeito total desejável.
E sim, você O ama, Ele mesmo colocou esse amor em seu coração (2 Co 5:5) e você foi chamado para a salvação de acordo com o propósito de Deus.


Por fim, quando Deus diz “todas as coisas”, Ele está literalmente dizendo que é tudo mesmo.
1.Agora mesmo Deus está trabalhando todos os detalhes e circunstâncias de sua vida para o seu bem, para fazer você subir de nível e crescer.
2.Tudo que você tiver que resolver, lembre-se, você já tem o favor de Deus e dará certo. Declare que as pessoas te serão favoráveis e te ajudarão.
3.Se aparecer algum sintoma de doença, lembre-se, você já tem a cura disponível por meio do sacrifício de Cristo. Creia em Is 53:4-5.
4.Se houver algum problema em sua família, lembre-se, que Deus fará com que vocês cresçam e se tornem mais unidos depois deste problema.
-Deus não manda problemas!
Ele manda favor para sairmos deles mais fortalecidos e abençoados. Compartilhe.