Publicado em 16/04/2021

Materias

Dia 13 - Ore pelos não convertidos e afastados

A visão de nossa Igreja sempre foi de ganhar almas para o Reino de Deus tendo como principal alvo levar a palavra, ensinar a verdade e alcançar o perdido a qualquer custo. Com investimento em treinamentos, capacitação e formação de líderes comprometidos com a obra de Deus e inúmeros projetos temos alcançado os resultados que sempre sonhamos e buscamos.

Agora, nos preparamos para uma nova jornada. 21 dias de oração, 21 dias de jejum da vitória e 21 dias que irão revolucionar a história da nossa igreja. Quando uma pessoa se posiciona e ora as bênçãos chegam e quando toda uma Igreja ora dentro do mesmo objetivo, os céus se abrem.

Embora muitos cristãos queiram alcançar pessoas com o Evangelho, elas se sentem limitadas e inadequadas, e as vezes nem sequer sentem ter este chamado. Um sorriso, uma palavra de animo, uma ação simples pode fazer a diferença na vida de quem está sedento por algo da parte de Deus. 

Você não precisa ser um super evangelista com um superorçamento. Há milhares de ideias e maneiras criativas para levar alguém à Jesus Cristo. Preparamos um vídeo especial para ajudá-lo nessa tarefa. 
Assista, e coloque em prática pelo menos uma destas ações. Pregue o evangelho, alcance o perdido ao qualquer custo. 


Não deixe de registrar os momentos desta grande realização com fotos e vídeos do Jejum da Vitória. Para isso, poste em suas redes sociais e use a  #JejumdaVitória #IEQorandopeloBrasil