Publicado em 13/04/2021

Materias

Dia 10 - Ore pela Juventude

Os Grupos Missionários de Jovens e Adolescentes da Igreja do Evangelho Quadrangular, são departamentos com objetivo de evangelizar, ensinar e capacitar todos a juventude para servir Deus e se envolver nas atividades de sua igreja local e das coordenadorias regionais e estaduais. E também trabalhar lado a lado com o pastor local e de toda liderança para desenvolverem o seu chamado na obra.  para divulgar que Jesus salva, batiza com Espírito Santo, que Ele cura e em breve voltará.

A visão da Igreja é a de valorização e aproveitamento de cada um destes em nossas igrejas. Treiná-los e capacitá-los é nosso objetivo. Assim, todas as igrejas locais têm sido incentivadas a formarem os seus Grupos Missionários. Através deste departamento, a igreja proporciona oportunidades diversas para que todos possam ser úteis na obra de Deus, servindo ao Senhor de várias maneiras, enquanto descobrem seu ministério pessoal.

O livro de I João 2:14, nos alerta para a força do jovem. “Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno”. Essa é a importância de nossas igrejas terem um ministério local com jovens que são comprometidos com a palavra de Deus e não se influenciem pelas armadilhas do mundo secular. Mas, jovens que são aliançados e estão focados no trilho do crescimento.

E hoje, nosso foco de oração vai ser no fortalecimento de cada jovem e adolescente. Estes, que são bombardeados diariamente com diversas informações, precisam estar focado no alvo, que é Cristo. Ore, peça ao Senhor para guardá-los. Que todos sejam fortalecidos no corpo, na alma e no espírito. Que possamos celebrar, pois a Igreja do Evangelho Quadrangular tem um grupo de jovens fortes, que manejam bem a palavra da verdade e vivem em comunhão com o Rei Jesus.

E para o nosso desafio, vamos postar em nossas redes sociais o papel de parede do 10º dia do Jejum da Vitória e marcar 3 amigos para que eles saibam que estamos orando por ela. Não se esqueça de marcar o @quadrangularoficial e usar a #JejumdaVitoria.

Para baixar o papel de parede, CLIQUE AQUI.

Vamos orar?