Publicado em 07/04/2021

Materias

Dia 04 - Ore pelas famílias

Estamos vivendo um momento único que tem gerado insegurança e incertezas em boa parte da população. Mas, nós não vivemos pelo que vemos, vivemos pela fé. A palavra não deixou de ser pregada, nossos joelhos continuam dobrados e nossa confiança está no nosso Deus. Nossas igrejas estão promovendo o culto online e muitos trabalhos tem sido realizado para que a crise seja amenizada. Entre eles, os 21 dias de oração e estamos em constante oração e clamor.

Nossa igreja está em constante movimento. São congressos, eventos, cultos, seminários e diversas atividades online voltadas para o crescimento espiritual de nossas famílias. O estudo da palavra é um dos pilares da nossa igreja e o resultado pode ser visto com pessoas sendo formadas com um caráter cristão e tendo suas vidas restauradas. Com foco na família e para que cada lar seja restaurado e abençoado.

Em meio a pandemia, ideias criativas tem surgido para que nossas crianças fiquem em casa e recebendo o alimento da palavra assim como os adultos. E hoje, é o dia de orarmos pelas nossas famílias. Pedir ao Senhor proteção e que guarde a cada lar, que nenhum mal seja sobre nossa casa.

E como desafio, poste uma foto da sua família nas redes sociais e use a hashtag #JejumdaVitoria.

Vem conosco neste desafio. Dobrar nossos joelhos e clamar por ajuda dos céus.