Publicado em 05/04/2021

Materias

Dia 01 - Ore Pelo Socorro de Deus a Nossa Nação

Jejum da Vitória Pela Nação

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”.

2 Crônicas 7:14

Nossa nação clama por socorro. Somos voz nessa geração e hoje, com o início do Jejum da Vitória pelo Brasil, nosso primeiro propósito de oração não poderia ser outro: Orar pelo socorro de Deus a nossa nação.  

Nosso papel principal é orar e clamar pelo Brasil, clamar pela nossa nação e pedir que o Senhor sare nossa Terra. Não estamos levantando bandeiras, estamos levando como uma Igreja verdadeira e erguendo nossas vozes ao único que pode mudar nossa história. Solicitamos a igreja que clame pelo Reino de Deus e a sua justiça. Os números da Pandemia estão alarmantes por todos os estados brasileiros. Mas cremos que temos incontáveis casos de cura, de milagres e de famílias não atingidas. Ore, clame ao Senhor neste propósito.

Em II Crônicas, temos uma revelação poderosa de Deus para o seu povo. Se quisermos nossa nação sarada precisamos clamar, nos humilhar e orar. Essa promessa, manteve os israelitas sempre fieis aos seus propósitos. Ao enfrentarem momentos de crises, se lembravam dessa maravilhosa verdade. Ezequias, Josias e Neemias fizeram isso ao se depararem com situações de adversidades. Quando se acharam no meio das intempéries da vida, voltaram seus corações para o Senhor Deus e clamaram pela sua graça e misericórdia.

Queremos aqui, convocar a Igreja do Evangelho Quadrangular e todo aquele que deposita sua fé em Jesus para orar pela nossa nação. Que nos levantemos em clamor, jejum e que você, soldado de Cristo, possa colocar o rosto em Terra e pedir: “Deus, sare nossa nação”. Convocamos líderes, pastores e toda igreja para orar e colocar nossas vidas e nosso futuro nas mãos de quem pode nos ajudar e sarar nossa terra. O nosso Deus.

Neste primeiro dia, mostre seu engajamento e participe também de nosso desafio. Poste uma foto com a bandeira no Brasil nas suas redes sociais e não deixe de usar as Hashtags #JejumdaVitória #IEQemOracao #Quadrangular #QuadrangularBrasil