Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Publicado em 07/07/2016

Coordenadoria de Juniores

O objetivo geral do Grupo Missionário de Juniores é canalizar a atenção, a energia e a capacidade de trabalho do indivíduo




O objetivo geral do Grupo Missionário de Juniores é canalizar a atenção, a energia e a capacidade de trabalho do indivíduo de 10 anos completos até os 13 anos completos utilizando-os, desde já, como instrumentos para o Reino de Deus, através do evangelismo e trabalhos que cooperam com serviço da Obra.

A principal data é o 3º domingo de setembro, porém, os juniores podem participar de todas as demais datas comemorativas, sempre com alguma apresentação, danças, música e outros, desenvolvendo, assim, a importância da família, igreja e sociedade.

Juniores constituem uma grande parte da fatia da população, sendo, assim um enorme campo de trabalho. Enquanto não entendidos, não serão valorizadas. Para tal, será útil perceber o significado do júnior para Deus, expresso claramente em sua palavra, a fim de assimilar uma visão correta e ampla desse ministério, valorizando e respeitando o trabalho do sócio por ser responsável pelo participante na igreja, família e sociedade.

José Aparecido da Silva Costa, mais conhecido como Tio Cidão, pastor auxiliar na IEQ Vila Carolina, Bauru – SP, iniciou seu ministério em 2002. Em 2012, foi nomeado na Coordenadora Nacional do Grupo Missionário de Juniores.