Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Publicado em 07/07/2016

Coordenadoria de Homens

O objetivo do coordenador Nacional de Homens é trabalhar na igreja em harmonia com o pastor e as demais instâncias superiores dos Grupos Missionários




O objetivo do coordenador Nacional de Homens é trabalhar na igreja em harmonia com o pastor e as demais instâncias superiores dos Grupos Missionários, apoiando, unindo e incentivando os homens a fazerem parte do trabalho local e filiarem ao GMH, entregando a eles a carteira de membros do Grupo, seguindo as orientações do seu Coordenador Regional.

Ao se converter e ingressar no Grupo, o membro deverá ser tratado na igreja, após o batismo nas águas, por um discipulado.

O conteúdo da doutrina deverá ser puramente a Palavra de Deus, com base nos os ensinamentos que Jesus deu aos Seus discípulos, na visão e nas normas da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Para esse discipulado, será importante seguir os itens abaixo:

A Liderança, conforme os métodos de Jesus;
Autoridade e Responsabilidade;
Façamos o homem à imagem e semelhança de Jesus;
O engano da passividade;
Comunicação e interação social;
Recursos Humanos na igreja; 
Forma de governo e organização administrativa da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Francisco Carlos Perassi, pastor e superintendente na IEQ da cidade de Sertãozinho – SP, iniciou seu ministério em 1980, na cidade de Sertãozinho.  Em 2011, foi nomeado coordenador Nacional do Grupo Missionário de Homens.