Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Publicado em 29/10/2018

Fique por dentro

43ª Convenção Estadual da IEQ Rio de Janeiro

Foram consagrados 136 novos obreiros, 29 aspirantes e 13 ministros para o ministério Quadrangular.


Aconteceu nos dias 05 e 06 de outubro de 2018 a 43ª Convenção Estadual de pastores do Rio de Janeiro, com mais de 2 mil presentes, sob o tema "Escola de Sabedoria". Foram dias onde o derramar da unção do Senhor se fez presente, bem como o fluir do Espírito Santo, marcando um novo tempo para a Quadrangular do Rio de Janeiro, tendo como preletores em quase sua totalidade, pastores do ministério fluminense.



Na abertura do primeiro dia, a ministração ficou por conta do Pastor Juventino Silvestre, no segundo dia tivemos a honra de ouvir pela manhã a Pastora Cecília Silva, o Pastor José de Souza e o Pastor Carlos Leornadelli. Durante a tarde, a convenção contou com a sessão plenária, onde os assuntos administrativos foram levados a conhecimento e relatórios foram lidos e aprovados; logo após tivemos as preleções do Pastor Henrique Avelino, Pastora Sara dos Anjos e Pastor Eraldo Nilton, bem como um momento de busca do Espírito Santo e batalha espiritual a fim de liberar os céus do nosso País, para um derramar do Senhor. 



O que já estava bom ainda ficaria melhor durante a noite de encerramento, recebemos uma ministração poderosa da palavra de Deus através do Pastor João Antônio da IEQ Goiânia, após o ministério estadual de artes e dança preparou uma apresentação que impactou a todos que estavam assistindo, que complementou com a Pregação final com o Pastor Vander Antonio que trouxe a todos os presentes uma palavra de fé e esperança. Logo após, tivemos a consagração de 136 novos obreiros, 29 aspirantes e 13 ministros para o ministério Quadrangular.



Essa convenção ficará marcada na memória e coração de todo povo de Deus no Rio de Janeiro, pois vimos o mover da sabedoria e renovo se fazendo presente naquele lugar e nossas vidas, além disso, todos os presentes puderam usufruir de toda nova estrutura ampla e moderna de nosso Centro de Convenções.

Jonathas Leal