Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Publicado em 20/06/2018

Fique por dentro

Homem caminha quase 200 quilômetros orando pelas pessoas nas ruas

Tony Thornton andou pelas ruas para orar e evangelizar pessoas em seu caminho.


Tony Thornton andou pelas ruas para orar e evangelizar pessoas em seu caminho. (Foto: Arquivo pessoal)


Um homem caminhou quase 200 km durante sete dias com o objetivo de orar e evangelizar as pessoas que encontrou pelo caminho em Luisiana, nos Estados Unidos.


Tony Thornton teve a ideia de iniciar a viagem missionária em um domingo, enquanto estava no culto em Bossier City. "Eu decidi caminhar 33 quilômetros por dia durante sete dias, apenas orando pelas pessoas e pelos bairros", ele contou ao KSLA.


Sem um plano definido sobre os locais onde andaria, Thornton permitiu que Deus o guiasse enquanto caminhava. "Quando você sai da sua zona de conforto, o crescimento acontece", disse Thornton, que revelou que antes disso não tomava a iniciativa de falar com as pessoas.


Durante sua jornada, Thornton enfrentou momentos de fraqueza, mas foi fortalecido por pessoas que encontrou no caminho. "Joel orou pela minha jornada antes de ir trabalhar. Eu também conheci o Luke quando eu estava realmente sofrendo e sabia que precisava de suas orações", relatou nas redes sociais.


Depois de completar sua viagem, Thornton disse que sua visão de mundo mudou completamente. "A grande tragédia do mundo não é a oração não respondida, é a oração não oferecida", disse ele. "Só assim você vê o quão doloroso é o mundo e que algo tão simples como conversar com alguém é tudo o que você precisa fazer. É muito simples, mas nós complicamos isso".


Com sua missão concluída, o coração de Thornton está repleto de gratidão: "Eu quero agradecer primeiramente a Deus, porque Ele é a única razão pela qual eu terminei essa jornada. Segundo minha esposa e meus filhos, por serem minha equipe de apoio durante esses dias e a equipe de recuperação quando cheguei em casa".

Guiame.com.br