Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Publicado em 08/11/2017

Fique por dentro

Igreja Quadrangular batiza 3 mil pessoas no Rio de Janeiro

O evento lotou o Parque Olímpico de Deodoro e marcou os 66 anos da Igreja no Brasil.


Festividade faz parte do mês de celebração dos 66 anos da IEQ.

Na quinta-feira (2) aconteceu a Festa das Águas, realizada pela Igreja do Evangelho Quadrangular. O evento aconteceu no Parque Olímpico de Deodoro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Cerca de 12 mil pessoas estiveram presentes e aproximadamente três mil foram batizadas.

A festividade faz parte do mês de celebração pelos 66 anos de existência da igreja no Brasil. O pastor Vander Antônio da Silva, administrador da Quadrangular no Rio de Janeiro, diz que a sensação é dever cumprido pela grande quantidade de fiéis que tiveram a oportunidade de se batizar.

– Tenho certeza que foi um divisor de águas na história do Rio de Janeiro. Não tem preço o que Deus nos proporcionou. A Quadrangular, com a graça de Deus vai continuar crescendo junto com os pastores e com a liderança do Rio. Estamos no caminho certo de uma igreja forte e poderosa, em nome de Jesus – comemorou.

A Igreja do Evangelho Quadrangular foi fundada nos Estados Unidos, em 1923, pela evangelista Aimee Semple McPherson. No Brasil, a denominação chegou em novembro de 1951, na Cidade de São João da Boa Vista, em São Paulo e foi fundada pelos pastores Harold Edwin Willians, natural dos Estados Unidos, e Hermirio Vasques Ramos, natural do Peru.

pleno.news