Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Publicado em 06/11/2017

Fique por dentro

Hindu se converte após ser curado pela oração de um cristão: "Deus me deu nova vida"

Jacob era viciado em álcool, maconha e outras drogas, mas foi curado por Jesus após a oração de um cristão.


O homem também sofreu perseguição dentro de sua própria aldeia. (Foto: Reprodução).

Os cristãos que moram no Ocidente talvez não sintam tanto a perseguição religiosa quanto os irmãos que moram no Oriente. Lá, há forte lutas quando se trata de acreditar abertamente em Jesus Cristo. Um exemplo é o desse hindu, que se converteu e agora passa por terríveis julgamentos enquanto procura permanecer fiel a Jesus.

"Eu era hindu e tinha uma vida viciada em coisas como álcool, maconha e outras drogas", escreveu ele para o site God Reports. Ele pediu a seus deuses e experimentou médicos bruxos, mas eles não conseguiram ajudá-lo. Ele sentiu como se estivesse morrendo e estava perdido espiritualmente.

Então, um seguidor de Cristo entrou em cena e mudou essa história. "Felizmente, um amigo cristão veio e orou por mim. Depois de sua oração, minha saúde começou a melhorar e eu aceitei Jesus", lembra.

Desafios e dificuldades
Mas esse não foi o final de seus problemas. "Embora eu continuasse a enfrentar muitos desafios e dificuldades, eu mantive minha fé no Senhor. Muitas tragédias começaram a ocorrer na minha família. Meu irmão mais novo cometeu suicídio e muitos sofreram com problemas de saúde", comentou.

O homem também sofreu perseguição dentro de sua própria aldeia, com muitos dos locais insistindo que ele estava sendo amaldiçoado por causa de sua fé em Cristo. "Por causa dessas provações, as pessoas da nossa aldeia nos disseram que isso estava acontecendo porque eu seguia Jesus. Eles queriam que eu voltasse para o hinduísmo, mas nunca me afastei do Senhor", ele declara.

"Embora eu tenha perdido muito durante as provações, o Senhor lentamente foi me ajudando a reconstruir minha vida. Ele me forneceu um lar, um emprego e uma boa esposa. Ele mesmo me abençoou com dois filhos. Estou muito agradecido com o Senhor por dar eu uma vida nova e estou muito feliz em estar servindo a Ele agora", finalizou.

guiame.com.br