Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Publicado em 26/08/2016

Fique por dentro

Projeto Mais que Medalhas nas Olímpiadas Rio 2016


A 31ª edição das Olimpíadas, o maior evento esportivo de todos os tempos na história do Brasil teve seu lugar no Rio de Janeiro. Durante a realização dos jogos houve diversas oportunidades para envolver-se em missões e uma das estratégias foi anunciar o Evangelho às pessoas de várias nações.


Com 113 participantes de 11 estados do Brasil e uma equipe dos Estados Unidos, todos proclamaram o nome de Jesus e anunciaram Sua Salvação, por meio do Projeto Mais que Medalhas. Foram 17 dias intensos de treinamentos, intercessões, impactos evangelísticos e ação social através do Projeto Lucas. No total, foram 9.221 pessoas alcançadas, destas 2.161 foram evangelizadas e 628 aceitaram a Jesus. Para todos fica a certeza de que “mais do que as medalhas” obtidas pelos atletas, o prêmio maior foi disponibilizado a todas as pessoas e vitoriosos são aqueles que O aceitaram.

 

O projeto

O Projeto “Mais que Medalhas” tem o objetivo de usar o esporte como ferramenta de evangelismo, mostrando que mais que ganhar uma medalha, é conhecer e receber a Cristo. O Projeto visa ainda mobilizar as Quadrangulares de todo o Brasil para a realização de impactos evangelísticos por meio de teatros, atividades ao ar livre, panfletagem, ação social e evangelismo pessoal.

 Mais informações no site da SGM: www.sgmbrasil.com.br