Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Publicado em 23/09/2017

Fique por dentro

Congresso Nacional de Mulheres 2017 | Sábado | Noite

Louvores, atos proféticos e adoração marcaram a terceira noite de evento.


Momento profético na Mesa da Comunhão. 


A terceira noite do Congresso Nacional de Mulheres da IEQ proporcionou a todos os presentes momentos de conhecimento, reflexão na palavra de Deus e avivamento da fé, dando ênfase ao chamado do Senhor e no cumprimento da grande comissão.


A palavra doutrinária da noite foi trazida pela pastora Aline Moraes, que abordou o tema “Fidelidade”, citando que o Senhor repreende o devorador e abre as janelas dos céus quando somos fiéis. Ela ainda enfatizou: “A oferta é uma semente, e o Senhor dá a semente a quem semeia, portanto, seja fiel, seja generosa, semeie.”



Veja aqui tudo o que aconteceu no sábado pela manhã



Uma das pregações mais aguardadas deste congresso foi ministrada pelo Rev. Mario de Oliveira, o presidente nacional da IEQ, que trouxe uma poderosa mensagem às congressistas com o tema “Dom da Amizade” e no final, uma linda homenagem à Dona Margarida foi realizada. Outra preletora da noite foi a Taís Digilio, a pastora cor de rosa, como é conhecida, e ministrou sobre a unção da alegria.


Pastora Bianca de Oliveira realizou a “Mesa de Comunhão”, ensinando sobre a importância das famílias sentarem à mesa, terem um momento de comunhão uns com os outros, dialogarem e terem bons momentos com aqueles que fazem parte da mesma casa. No final, foi realizado um Ato Profético pelas famílias e para que todas coloquem esse princípio em prática.


O Congresso Nacional de Mulheres estásendo transmitido pelo Portal Oficial da IEQ durante todos os períodos. 

Confira alguns momentos desta noite abençoada: