Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Publicado em 25/08/2016

Fique por dentro

Cantor cristão vence luta contra o câncer e vai participar de corrida beneficente, nos EUA

"Mesmo que Deus tenha me abençoado, há muitos outros pacientes com câncer pediátrico que não podem correr e saltar e brincar. Precisamos ajudá-los", afirmou o Carman Licciardello.


O popular apresentador e cantor cristão, Carman Licciardello, recentemente superou uma intense batalha contra o câncer e acabou descobrindo que outras lutas ainda estavam por vir, quando ele sofreu uma série de ataques cardíacos, posteriormente.

Felizmente, o artista já se recuperou e agora está se preparando para participar pela primeira vez de uma maratona de 5 quilômetros em prol das crianças que sofrem com câncer.

O artista foi levado às pressas para o hospital em fevereiro deste ano, depois de um show, porque ele estava sentindo fortes dores no peito, o que logo foi diagnosticado como um ataque cardíaco.

Aquela não foi a primeira vez que ele teve que ser internado no hospital por causa de dores no peito. Em uma celebração do 'Memorial Day' de 2015, o artista também foi internado, após sofrer uma sequência de ataques cardíacos, que ele detalhou em uma postagem de Facebook.

Carman está agora fora de perigo, segundo avaliação dos médicos e em um post recente da mídia social, ele incluiu uma 'selfie', sorrindo para o espelho enquanto estava no banheiro de um hospital, anunciando que ele irá participar do evento beneficente local.

"Dois testes de esforços cardíacos depois da minha cirurgia ataque cardíaco, logo após a Páscoa. Podem ver? Eu encontrei um espelho do banheiro do hospital para capturar o momento. Eu tinha um teste nuclear e na esteira. Eu tive que caminhar e correr em uma subida íngreme para conferir a minha taxa de 136 batimentos cardíacos por minuto", contou.

"Isso [teste] deveria levar de 4 a 6 minutos. Mas acabou levando 13,5 minutos - o que me colocou no nível 5", acrescentou.

O cantor explicou que este estágio, no qual ele foi colocado após os exames comprova que sua saúde está perfeita para que ele participe de uma maratona como a que vai correr nos próximos dias.

"O nível 4 é para os corredores de maratona. Já o nível 5 é como: 'Ele é um gorila, Corra!'. [...] Então, eu estou correndo, pulando e brincando como uma criança. Agora eu estou pensando participar da minha primeira corrida de 5km no próximo evento beneficente de luta contra o câncer", contou.

"Mesmo que Deus tenha me abençoado, há muitos outros pacientes com câncer pediátrico que não podem correr e saltar e brincar. Precisamos ajudá-los. Por favor, junte-se a mim nessa campanha. Também damos CDs de música para crianças em unidades de tratamento de câncer pediátrico", acrescentou. "Obrigado mais uma vez por suas orações".

http://guiame.com.br/