Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Publicado em 14/07/2017

Fique por dentro

Hindu abandona rituais e se converte após sonhar com Jesus: "O Espírito Santo se moveu"

Asish Sunar ficou tão movido pelo Espírito Santo após ouvir a voz de Deus, que evangelizou seus pais - até então avessos à mensagem de Cristo.


Asish Sunar. (Foto: BigLife)


Ele veio de uma família hindu que estava muito envolvida na idolatria, mas um sonho com Jesus e uma escada para o céu mudou o curso das vidas de todos naquele lar.


"Mesmo que toda a minha família adorasse a ídolos e realizasse todos os rituais necessários, não tínhamos paz em nossa casa", explicou Asish Sunar ao ministério 'Biglife'. "Meus pais brigavam frequentemente, o que me deixava muito infeliz. Isso me fez começar a questionar nossas crenças e a procurar a verdade".


Apesar da maioria da família de Sunar ser hindu na época, ele tinha uma tia que havia se tornado uma seguidora de Jesus.


"Minha tia costumava compartilhar o Evangelho com meus pais, mas eles sempre se recusavam a ouvi-la e rejeitaram ouvir a verdade", conta. "No entanto, minha tia conseguiu compartilhar comigo a verdade do Evangelho. Ela me encorajou a acreditar no Senhor Jesus, porque só Ele pode nos salvar de nossos pecados".


Como resultado do testemunho da tia e do poder da Palavra e do Espírito, Sunar decidiu se entregar a Jesus.


Ele não estava completamente preparado para a reação de seus pais a sua nova fé.


"Meus pais ficaram muito bravos quando soubessem da minha conversão", disse ele. "Eles não me permitiriam que eu me encontrasse com outros cristãos, então minha tia começou a cuidar de mim".


Mas então aconteceu algo incomum - Sunar teve um sonho poderoso com Jesus.


"Eu tive um sonho, no qual vi Jesus segurando minhas mãos e levando-me por uma escada até eu chegar a uma estrada e vi uma enorme luz. Acordei de repente e clamei a Deus para me dar uma compreensão desta visão. Eu podia sentir Deus me pedindo para compartilhar minha fé com meus pais. Eu compartilhei esse sonho com minha tia e ambos começamos a orar pelos meus pais", contou.


Então Sunar tomou coragem compartilhou sobre aquele mesmo sonho com seus pais, seus corações começaram a se abrir para Jesus.


"Louvado seja Deus, porque o Espírito Santo se moveu sobre meus pais e mudou seus corações!", disse ele.


Sunar contou que Jesus literalmente transformou o seu lar, após seus se entregarem a Ele.


"Hoje, meus pais também seguem a Jesus e agora há paz, além da compreensão em nosso lar. Estou tão agradecido a Jesus, que nos libertou de todos os nossos problemas. Agora estou compartilhando meu testemunho e desafiando as pessoas a acreditarem em Jesus", contou.

guiame.com.br