Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Publicado em 19/07/2016

Palavra do Pastor

Deus quer nos fazer como águias

“Mas os que esperam no Senhor renovam suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam” – Is. 40-31

A águia é conhecida como rainha das aves. Ela é tão forte que carrega uma criança; consegue ficar horas sem pousar porque tem a capacidade de descansar enquanto voa. Os seus ninhos são construídos em lugares altos para que ninguém as alcance.

 A águia é uma guerreira. Ela enfrenta tempestade, enquanto outras aves vão para o ninho com medo. Ela via sobre qualquer tempestade porque tem uma visão profunda.

No livro de Ezequiel 37, Deus mostra ao profeta a visão do vale dos ossos secos, e diz a ele que os ossos poderiam reviver. Porém, Ezequiel não consegue enxergar o espírito sobre o vale de ossos que começam a reviver. Ele precisava ver com a visão da águia; tinha que ter uma visão profunda.

Ore a Deus pedindo uma visão profunda para abrir os seus olhos espirituais. Deus quer que os seus filhos sejam como águia porque ela só olha para o alto, de onde vem o socorro.

Temos que subir o mais alto que pudermos no espírito, na unção e, então, descansaremos no Senhor. Os filhos de Deus não são covardes. Entretanto, tem cristão que não quer enfrentar as tempestades. 

Jesus disse: No mundo, tereis aflições, mas tende bom ânimo. Eu venci o mundo (Jo 16:33).

Rev. Onésimo de Barros

2º vice-presidente do Conselho Nacional de Diretores da IEQ.