Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Publicado em 07/12/2016

Fique por dentro

“Nos faz pensar na vida”, diz pastor de casamento sobre queda de helicóptero

Acidente que vitimou 4 pessoas rumava para casamento


O helicóptero que caiu no domingo (4) em São Lourenço da Serra, Região Metropolitana de São Paulo, transportava a noiva Rosemeire Nascimento Silva para seu casamento. Junto com ela estavam seu irmão Silvano Nascimento da Silva, a fotógrafa Nayla Cristina Neves Lousada, e o piloto Peterson Pinheiro. Todos faleceram na queda.

O acidente ocorreu a cerca de 2 km do local do casamento, onde 300 convidados a esperavam para o culto. O pastor Domingos da Silva, 73, da igreja Missão Evangélica Casa de Oração, iria oficiar a cerimônia.

Para ele, a tragédia deveria gerar reflexão: “Esse luto nos faz pensar na vida… Temos que ser mais humanos, mais amorosos. Porque a vida pode ir embora em um instante”, desabafou ao UOL.

A chegada de helicóptero era parte de uma surpresa preparada por Rosimere. Logo que ficou sabendo do acidente, coube ao líder religioso dar a notícia aos convidados. Domingos conta que “A reação das pessoas, no início, foi de incredulidade. Depois, veio a dor”.

Segundo informou a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a aeronave modelo Robinson 44 fora adquirida recentemente e estava em situação regular para voo. As causas da queda não foram divulgadas, mas há indícios que o mau tempo foi o principal responsável.

O Brasil ainda está sob impacto da queda do avião que vitimou 71 pessoas na comitiva da Chapecoense que ia jogar na Colômbia. Havia evangélicos entre os falecidos e os sobreviventes e seus testemunhos têm sido amplamente compartilhados nas redes sociais.

gospelprime.com.br

Jarbas Aragão