Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Publicado em 30/11/2016

Fique por dentro

Ben Zobrist testemunha sua fé através de atuação no beisebol: "Todos precisamos de Cristo"

O jogador quer mostrar Jesus por meio de seu exemplo, como atleta. Ele tem sido um dos destaques do beisebol americano.

Zobrist participou de todos os jogos da Série Mundial de 2016 entre os Cubs e os Cleveland Indians.


O jogador de Chicago (EUA), Ben Zobrist, tem usado oportunidades para compartilhar sua fé cristã e diz que "todos nós precisamos de Cristo".


Ele tem sido um dos destaques do beisebol americano: no ano passado, ganhou um título da Série Mundial com o Kansas City Royals e, neste ano, teve a oportunidade de ganhar outra Série Mundial com os Cubs. O time derrotou os Cleveland Indians e ganharam o título da série mundial.


"Sabemos que, como atletas cristãos, as pessoas estão nos assistindo e assim queremos ser os melhores exemplos que podemos ser, além de mostrar que somos diferentes. Queremos mostrar que Cristo mudou nossas vidas", disse Zobrist em 2013.


"Mas ao mesmo tempo, quero que as pessoas saibam que a graça é para todos. Todos nós precisamos de graça. Todos nós precisamos de Cristo", ressaltou.


Zobrist participou de todos os jogos da Série Mundial de 2016 entre os Cubs e os Cleveland Indians. Ele é listado como um grande destaque na posição de base, mas também tem um ótimo desempenho em outras posições.


Sua esposa, Julianna Zobrist, é uma musicista cristã e usa sua canção "Alive" para animar a torcida. O casal escreveu um livro sobre a fé cristã dos dois, intitulado “Double Play” (Jogo Duplo, em tradução livre).


"A coisa mais importante é que eu ainda estou aprendendo", disse Zobrist. "Ainda tenho muito a aprender sobre o que é o amor de Cristo. Que não é apenas conhecimento, mas está permitindo que a verdade me mude. Permitindo a mensagem de graça, esperança e amor de Cristo, através da cruz. Essa mensagem é a mensagem que muda a maneira como olhamos para tudo em nossas vidas", finalizou.

guiame.com.br