Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Publicado em 03/11/2016

Fique por dentro

Após sucesso no YouTube, Maju Trindade se volta para Cristo: "Ele tem feito coisas incríveis"

Com uma multidão de seguidores nas redes sociais, Maju Trindade tem usado sua influência para levar o amor de Cristo a outros jovens.


Com mais de 30 milhões de visualizações no YouTube e uma multidão de seguidores em outras redes sociais — só no Instagram são 3,2 milhões —, Maju Trindade tem usado sua influência para levar o amor de Cristo a outros jovens.

Isso vem acontecendo desde março deste ano, quando a youtuber, de 18 anos, teve uma experiência com Deus que resultou em sua conversão. "A minha transformação foi muito rápida, tudo aconteceu em um dia em que eu realmente entendi que era Deus, que eu não nasci para as coisas daqui", disse ela em entrevista exclusiva ao Guiame. "Faz pouco tempo, e nesse pouco tempo Ele tem feito coisas incríveis".

Maju frequentava a igreja na infância, mas observa que "ia por ir", segundo testemunho compartilhado no ASU 2016. Enquanto começou a gravar seus primeiros vídeos, em 2013 ela passou a enfrentar grandes problemas com a mãe, com quem brigava muito. Filha de pais separados, Maju parou de frequentar a igreja por ter vergonha de ir sozinha.

Em outubro de 2013, Maju saiu da casa de sua mãe e foi morar com o pai, com quem ela saía para beber e ir em festas. Em 2014, ela lembra que passou a fazer "tudo de errado" e já não havia paz em sua casa.

Ela voltou a procurar uma igreja após o término de seu namoro no fim de 2015, mas no início de 2016 resolveu abandonar a igreja e alguns de seus princípios. "Eu comecei a usar drogas e tudo de pior que uma pessoa poderia fazer, eu fiz. Eu estava totalmente destruída, não aguentava mais minha família, comecei a pegar raiva deles e queria ter liberdade", comenta.

http://guiame.com.br/