Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Publicado em 31/10/2016

Fique por dentro

Mais de 400 mães desistem do aborto ao receberem oração em frente à clínica

Cerca de 410 fetos foram livrados do aborto através da campanha '40 Dias Pela Vida', promovida por ativistas cristãos pró-vida.

Posicionados do lado de fora da clínica, cristãos oram pelas mulheres que pretendem abortar.


Orações podem salvar vidas. Essa afirmação está sendo comprovada nos Estados Unidos, onde cerca de 410 fetos foram livrados do aborto através da campanha '40 Dias Pela Vida', promovida por ativistas cristãos pró-vida.


Adicionando o número atual aos bebês que foram salvos no início da campanha, há nove anos, o número de vidas livradas do aborto já totalizam 12.206, de acordo com o site Life News.


Este resultado foi alcançado pelo grupo de cristãos através do poder da oração. Posicionados do lado de fora da clínica de aborto "Planned Parenthood", eles fazem uma simples pergunta para as mulheres que vão abortar: "posso orar com você?"


Uma destas mulheres aceitou o pedido, recebeu uma oração e desistiu do aborto. Ela contou que quando entrou na clínica, se deparou com "muitas pessoas tristes" e isso a fez mudar de ideia.


Uma outra voluntária carregava um cartaz com as palavras: "Grávida? Precisa de ajuda? Me pergunte". Uma mulher se aproximou dela e perguntou: "Onde posso obter ajuda?". A voluntária orientou a mulher a procurar um centro de gravidez que oferece assistência sem matar o bebê.


Os voluntários pró-vida não se limitam a oferecer orações fora das clínicas de aborto. Eles também estão organizando grandes comícios em todo o país. O último foi realizado Sacramento, capital da Califórnia, com a participação de mais de 300 pessoas — incluindo funcionários de uma clínica de aborto.


De acordo com os organizadores, a campanha '40 Dias Pela Vida' vai continuar ao longo das próximas semanas para salvar mais vidas e ajudar mais mães.




Veja também: Jesus está acima da religião e a Bíblia mostra isso, diz evangelista Billy Graham

guiame.com.br