Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Publicado em 26/10/2016

Fique por dentro

Ex-bruxa fala sobre abuso sexual que sofreu em festa de Halloween: "Meu sangue gelou"

Hoje convertida ao Evangelho, Beth afirmou que os satanistas usam crianças em rituais nas festas de Halloween, o que inclui abusos sexuais e até mesmo o sacrifício dos pequenos.

Beth abandonou o ocultismo e hoje se dedica a levar a mensagem do evangelho, por meio de seu testemunho de transformação de vida. 


Conhecida por seu forte testemunho de transformação de vida, a ex-bruxa que atualmente se apresenta como Beth, tem buscado compartilhar algumas das coisas terríveis que ela vivenciou enquanto se envolveu com a bruxaria. Com isso, ela espera encorajar aqueles que estão se sentindo perdidos (como ela já se sentiu um dia) e se voltem para Deus, deixando que ele encha suas vidas com esperança e amor.


Em seu blog chamado "The Other Side of Darkness" ("O Outro Lado da Escuridão"), Beth abriu o jogo sobre os horrores do 'Dia das Bruxas' ou 'Halloween', como já é bem conhecido em diversas partes do mundo.


Ela disse que costumava ser obcecada com todas as coisas relacionadas ao 'Dia das Bruxas', incluindo vestir-se com trajes assustadores. Mas desde que ela se tornou um cristã, decidiu abandonar tais práticas pagãs.


Beth disse que o Halloween é um dia sagrado para bruxas e satanistas e que ela já foi forçada a participar de diversos rituais.


"Todos os rituais satânicos têm um propósito principal: alinhar as pessoas com o reino das trevas, para que eles possam ser preenchidos com o mal e sejam usados para executar as obras do diabo", disse ela. "O diabo tem que fazer isso, porque de que outra forma ele pode adquirir poder? Ninguém iria abertamente alinhar-se com o diabo na escuridão, se realmente conhecesse a verdade da bondade de Deus".


Abuso sexual

Beth também disse que o diabo gosta oprimir vidas inocentes. Ela se lembrou que quando era criança, em uma noite de Halloween, vestiu seu traje foi para a casa de sua avó, com seus pais. Beth estava animada para brincar de "gostosuras ou travessuras", mas seus pais lhe disseram que ela tinha de ir para a igreja antes de ganhar o primeiro doce da noite.

"Fomos para a igreja, mas o que aconteceu em seguida fez o meu sangue gelar. Eu ganhei doces, mas aquilo era apenas um prelúdio para o abuso sexual que iria acontecer em um ritual satânico", disse ela. "No Dia das Bruxas, os satanistas usam crianças (como eu naquela época), como ídolos sexuais para serem adoradas. Já outras crianças recebem um destino muito pior: a morte".

A ex-bruxa assumiu que é doloroso recordar o que aconteceu naquela noite, mas ela explicou que aceita enfrentar isso agora para testemunhar como Deus a livrou daquele momento tenebroso e restaurou sua vida anos depois.

"Há muitas igrejas que terão seus rituais, da mesma forma que na noite de Halloween. Igrejas cristãs, igrejas católicas e muitas outras. Satanás não se importa com suas crenças religiosas. Ele só se preocupa achar uma brecha. Uma vez que ele vê uma porta aberta, ele entra e a decepção é profunda. Se nós, como sociedade não podemos ver que isso acontece ou nos recusamos a acreditar que poderia ser verdade, então não imaginamos que Satanás possa agir tão profundamente", disse Beth.

Ela acrescentou que centenas de milhares de outras crianças inocentes estão sendo submetidas a tormentos durante as noites de Halloween. Beth afirmou que ora, pedindo a Deus que cure todas as vítimas desses rituais com abusos sexuais.





guiame.com.br