Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Publicado em 21/09/2016

Fique por dentro

Atriz revela que leu salmo para filhas após nascimento

Heloísa Périssé fez questão de que essas palavras fossem as primeiras que suas filhas ouvissem na Terra


Atriz revela que leu salmo para filhas após nascimento


A atriz Heloísa Périssé participou do programa “Tamanho Família”, da Rede Globo, e revelou que leu o Salmo 91 para suas filhas logo após o nascimento.

A participação da atriz foi ao ar no domingo (18), Heloísa estava acompanhada de suas filhas, Luísa e Antônia, e juntas brincaram contra a família do ator e humorista Luís Miranda.

Ao falar sobre seu desejo de ser mãe, Heloísa comentou que a primeira coisa que quis fazer após o parto foi pedir sua Bíblia para ler o Salmo 91.

“Logo que elas nasceram eu li para elas o Salmo 91. Essa foi a primeira coisa que eu quis que as minhas filhas ouvissem aqui na terra. E ninguém briga com uma mulher que está grávida, não é? Todo mundo faz tudo o que você quer”, disse ela ao relembrar do parto de Luísa.

O mesmo aconteceu no nascimento de Antônia. “Eu li para as duas. Foi a primeira coisa que elas ouviram de mim, igualmente para o resto da vida”, disse a atriz bastante emocionada.

Essa não foi a primeira vez que Heloísa Périssé fez uma declaração de fé na TV. Em 2013, ao participar do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, ela revelou que ora durante todo o seu dia, desde quando acorda até a hora de dormir.

Ela revelou que nasceu em lar católico, hoje ela frequenta a Igreja Presbiteriana e acredita que Jesus Cristo é o salvador. O vídeo da participação da atriz nesse programa faz sucesso nas redes sociais até hoje.

gospelprime.com.br

Leiliane Roberta Lopes