Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular

Publicado em 13/07/2016

Fique por dentro

IEQ Jarinu precisa de ajuda!

Vendaval causa desabamento em Igreja da Quadrangular. Das 50 pessoas presentes no culto, quatro estão em estado grave



Uma forte tempestade que ocorreu em junho causou a morte de uma pessoa e vários desabamentos em Jarinu, no interior de São Paulo. O vendaval tombou duas carretas de 10 toneladas cada, localizadas num posto de combustível às margens da rodovia Edgard Máximo Zambotto.

A força dos ventos causou também o desabamento da igreja Quadrangular no bairro Jardim Primavera, localizada em Jarinu. De acordo com o corpo de bombeiros, no momento do culto havia 50 pessoas na igreja - 20 delas ficaram feridas, quatro em estado grave.

Segundo pr. Paulo Moreira, que realizava o culto na hora do incidente, o telhado veio abaixo em questão de segundos, "Tudo escureceu e desabou, todos correram; foram cerca de 15 a 20 segundos para acontecer essa devastação toda.  A sala das crianças foi invadida por uma árvore, mas graças a Deus todas saíram ilesas".

O coordenador de Ação Social da Quadrangular, pr. Rubens Telles Martins, esteve no local para prestar apoio e apurar os prejuízos causados pela tempestade. O superintendente da região, pr. Raimundo Oliveira, agradece as orações de todos os irmãos e pastores e pede a ajuda financeira para reerguer a igreja afetada.

Caso você queira contribuir com qualquer valor para a reconstrução da igreja de Jarinu, basta fazer um depósito na seguinte conta:
 
Banco do Brasil
CED - Fundo Social
Agência: 3323-5
Conta Corrente: 7779-8

http://www.portaligrejaquadrangular.com.br/

Samara Tenório - Secom-SP